Coisas da vida ...
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
"...Você vai comigo aonde eu for, você vai bem se vem comigo. Serei teu amigo e teu bem, fica bem mas fica só comigo..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário