Coisas da vida ...
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
[…]Só que tem coisas que nos apegamos tanto, que quando elas partem, partimos junto com elas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário