Coisas da vida ...
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Eu preciso do seu sorriso, é ele que me faz bem, é ele que eu quero ver todos os dias pro resto da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário