Coisas da vida ...
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Seus olhos me encantam,suas palavras me fazem viajar.Mas são suas atitudes que me fazem acreditar,e te amar cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário