Coisas da vida ...
domingo, 29 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
“E mundo pode até, fazer você chorar, mais Deus te quer sorrindo!”
Você não esta nem ai, quando do nada. Tudo vem a sua mente.
Os meus desejos, eu sei quais são.
Não tenta me entender, eu sou muito mais que sua mente é capaz de imaginar.
É difícil esquecer alguém que lhe deu tanta coisa para lembrar. Mesmo que ela tenha errado muito, as lembranças boas sempre conseguem tomar o controle da nossa mente.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
" Então quando a gente acorda e acende a luz pra ver, percebo que já tenho tudo e só falta você "
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)