Coisas da vida ...
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
" Então quando a gente acorda e acende a luz pra ver, percebo que já tenho tudo e só falta você "
Um comentário:
Isabella Sampaio
26 de dezembro de 2011 às 14:21
neeeeeeeee
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
neeeeeeeee
ResponderExcluir