Coisas da vida ...
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Garotos se apaixonam por aquilo que vêem. Garotas se apaixonam pelo que ouvem. É por isso que as meninas usam maquiagem e os meninos mentem. (;
Homem é igual lata uma chuta e a outra cata ! :p
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)