Coisas da vida ...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Garotos se apaixonam por aquilo que vêem. Garotas se apaixonam pelo que ouvem. É por isso que as meninas usam maquiagem e os meninos mentem. (;

Postado por Éricka Sousa às 13:22 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Homem é igual lata uma chuta e a outra cata ! :p

Postado por Éricka Sousa às 13:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Atalho do Facebook

Éricka Sousa

Criar seu atalho

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (6)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2011 (18)
    • ►  dezembro (16)
    • ▼  novembro (2)
      • Garotos se apaixonam por aquilo que vêem. Garotas ...
      • Homem é igual lata uma chuta e a outra cata ! :p

Quem sou eu

Minha foto
Éricka Sousa
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.